segunda-feira, 25 de maio de 2009

Unhas Artísticas: Rosa com Prata






Olá Meninas...

Essa unha achei que foi a mais bonita que já fiz...
Ela ficou delicada e bem elegante.

Adorei...
Fiquei muito feliz com o resultado.
Acho que realmente estou aprendendo a decorar unhas.

Assim que puder, vou fazer um curso.
Mas enquanto isso, vou me aventurando a criar,
me inspirando em modelos que vejo na internet.

Uma ótima semana e até o próximo modelo...

Beijos

Vivi

Um comentário:

★ Siméia disse...

Olá vivi!!tudo bem?olha vc está ficando fera nas unhas hein!!tô gostando de ver...amiga cada vez q vc pratica vai se aperfeiçoando...olha estas revistas de unhas decoradas dão uma grande ajuda e muitas dicas...vale a pena ter algumas...eu mesma aprendi muito só com revistas nunca fui em curso...mas o q precisar estarei aqui xuxuzitaaa!!
beijokitasss